Ovo dos Pedidos

Eis a revelação deste local milenar da antiga Mongólia: “O ovo que tudo contém e de onde tudo procede”.

Essa escola só se comunicava com símbolos, pois os segredos da vida só são revelados no âmago do silêncio. O Ovo do filósofo é um corpo clarificado com o dom da imortalidade.

Ao caminhar, manifesta-se o poder do fogo no calor da fricção dos pés. Na forma pensamento, se manifesta o ar que se funde nos caracteres da escrita vibrando pela força de vontade. Essa forma se volatiza na água para seu caminho rumo à criação, se incorporando na terra junto às linhas telúricas para a sua manifestação.

“Tu podes fazer isso e mais que isso”.

Sobre o Roncador

O “Projeto Roncador” é um movimento místico e iniciático que tem seu centro focal na região da Serra do Roncador, lugar com especiais características físicas e energéticas. É composto pelo Santuário Místico e Filosófico e diversas Casas Escolas e Núcleos de Estudos da filosofia gnóstica distribuídos por todo o País. O Santuário Místico e Filosófico do Roncador faz parte da Organização Sagrada Congregação Gnóstica no Roncador, organização sem fins lucrativos.